image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Beyoncé nas redes sociais – siga a cantora!


Beyoncé está, agora, presente em todas as redes sociais. Saiba aqui como seguir a cantora e quais são seus perfis oficiais!

Perfil de Beyoncé no Facebook

O perfil oficial de Beyoncé no Facebook é www.facebook.com/beyonce. Na página, que é monitorada pela assessoria da cantora, são postadas as notícias oficiais do site da cantora.


Beyoncé no Twitter
Assim como no Facebook, o Twitter de Beyoncé é usado apenas para fins promocionais. Os tweets são, na maioria, de sua assessoria. Beyoncé, com apenas 4 tweets, possui mais de 6 milhões de seguidores na rede. O perfil oficial de Beyoncé no twitter é @beyonce.


Beyoncé no Tumblr
Uma das conexões mais diretas de Beyoncé com seus fãs é através de seu Tumblr Oficial. Lá, a cantora posta fotos de suas viagens, festas, saídas, etc. O tumblr oficial é de Beyoncé pode ser acessado pelos endereços beyonce.tumblr.com e iam.beyonce.com.



Beyoncé no Instagram
Beyoncé fez uma conta no Instagram. Lá é o canal direto da cantoraz com seus fãs, onde a própria posta imagens direto de seu celular. O instagram de Beyoncé é @baddiebey. Online, você encontra pelo www.instagram.com/baddiebey.



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário