image1 image2 image3

HELLO | Bem-vindo ao blog sobre da BEYONCÉ. |Aqui poderá encontrar as últimas noticiais, fotografias, vídeos, e muito mais. |Não temos qualquer tipo de contato com a cantora, a sua família ou agentes

Algumas informações sobre o Novo Video de Solange, "Losing You"


A parte hipster da família Knowles está de volta aos nossos Ipods! ♥ Solange liberou na Itunes hoje seu novo single, “Losing You”. Para comemorar, a música veio com um clipe lindooo dirigido pela Melina Matsoukas que estreou no Pitchfork.

Solange disse "Voou Melina e um bando de amigos para a Cidade do Cabo sem uma idéia fixa do que queria fazer, mas sabia que queria retratar um dia de diversão com seus amigos, e vemos eles andando pela cidade, em estádios, nadando, bebendo e dançando."

Com o olhar incrível da Melina e o lado exótico da Cidade do Cabo e sua população peculiar como pano de fundo, “Losing You” deixou de ser só uma música deliciosa produzida pelo Blood Orange para ser um clipe hipnotizante também.

Quanto aos personagens do clipe, tem uma história incrível aí! Esses homens na favela de uma elegância ímpar com ternos bem cortados e coloridos tem chamado a atenção do mundo pela sua história (Solange sempre muito antenada!). Fazem parte de um movimento de subcultura que nasceu no Congo chamado Le Sape (Société des Ambianceurs et des Personnes Élégantes), algo como Sociedade do Bom Gosto e Pessoas Elegantes.

São homens miseráveis, paupérrimos, mas que juntam tudo o que ganham para investir em ternos de designers que chegam a custar 10 mil dólares. Isso que a renda per capta ANUAL do Congo é de 100 dólares. Sempre muito coloridos e alinhados, muitos não fazem nada da vida a não ser trabalhar para comprar esses ternos. É de chocar.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário